Somos a Varejo180.

Uma nova direção para sua experiência em varejo.

O varejo é vivo. Se bobear, mudou até de ontem pra hoje. E se o varejo não para, o jeito de entender esse assunto também precisa mudar. Tem que dar uma guinada.

POR ISSO NASCEU A VAREJO.

Uma consultoria de conteúdo e eventos que traz uma visão inovadora e disruptiva sobre o varejo e o mercado de consumo mundial, a fim de garantir uma experiência única nos mais importantes eventos globais como NRF Big Retail’s Show, Euroshop e Globalshop.

Se o varejo é dinâmico, o time de experts também precisa ser. Assim surgiram os Retail Thinkers, experts ultra atualizados e especializados nas mais diversas necessidades do mercado de consumo contemporâneo.

Criado para quem quer acompanhar de perto a evolução do varejo, o Action Learning Retail é uma metodologia dinâmica, completamente diferente de tudo o que você já viu, que traz mais agilidade e profundidade na análise de cases reais. E ainda tenha acesso a conteúdos exclusivos e jornadas imersivas ao varejo do amanhã.

Perguntas Frequentes

Vale a pena ir à NRF? O que verei por lá? ES

Vale. Muito. A NRF é o maior evento do varejo mundial. Você conhecerá tendências, pessoas e oportunidades que vão mudar o jeito como você enxerga a indústria e o varejo.

Por que devo ir? ES

A Indústria e o Varejo mudam a cada instante.

A NRF é um evento em que você pode acompanhar toda a transformação dos setores.

Devo ir sozinho ou em grupo? ES

A V180 acredita que, quanto mais pontos de vista, mais formas de enxergar as oportunidades. Por isso, recomendamos que você vá sempre com grupos guiados.

E se eu apenas acompanhar os eventos pós NRF? ES

O evento é intenso e dinâmico. Como cada pessoa tem uma visão sobre as tendências, a melhor forma de acompanhar debates, palestras e apresentações para ter sua própria visão é participando.

A varejo180 é perfeita para quem:

Busca evolução constante, possui ótimas referências, mas entende a importância da curadoria para não perder tempo.

Quer estar em um grupo que estimule o debate e a interação de maneira próxima, leve e descontraída.

Não gosta de modismos, bajulações e procura por networking que traga negócios reais.

Deseja conteúdo dinâmico e relevante para a sua realidade e não se interessa por palestra show.

Quer trocar ideias com profissionais diferentes e não as mesmas figurinhas carimbadas.

Espera que visita técnica não seja apenas passear por lojas sem objetivos claros.