22 de fevereiro a 03 de março de 2023*

A missão para a maior feira de trade do mundo está aberta!

Desde 1966, a EuroShop se consolidou como o principal evento mundial voltado para o ambiente de vendas.


Ficou interessado? Entre em contato pelo formulário e receba mais informações.

* sujeito a alterações

Conteúdo giro180.

Os 3C’s do branding

2 de junho de 2022

A tríade GC: os 3 GCs

2 de junho de 2022

Traga as métricas do e-commerce para a loja física

7 de abril de 2022

Tr4nsfoRmação de resultados – 4R’s – de foco no lucro para busca do bem de todos

4 de abril de 2022

O que pode acontecer com o fechamento de 68 lojas físicas da Amazon?

30 de março de 2022

I.P.C. INSPIRAR PARA [C.O.M.P.R.A.R.]

28 de março de 2022

Branding é no gerúndio.

22 de março de 2022

O melhor Time de vendas no varejo

3 de março de 2022

As marcas no Metaverso

25 de fevereiro de 2022

Como o “store in store” pode remodelar o varejo

23 de fevereiro de 2022

5 PENDÊNCIAS PÓS NRF

16 de fevereiro de 2022

Experiência no varejo tem que gerar ROI

15 de fevereiro de 2022

Paradoxos do Varejo Atual

15 de fevereiro de 2022

Nova era do Gerenciamento por Categoria

3 de fevereiro de 2022

Web Summit: percepções, aprendizados, atualizações, ideações e trocas

2 de fevereiro de 2022

A loja física é uma paixão eterna

24 de janeiro de 2022

NRF 2022: destaques do último dia do maior evento do varejo

18 de janeiro de 2022

NRF 2022: insights do penúltimo dia do congresso em NYC

18 de janeiro de 2022

NRF 2022: desafios e promessas do metaverso para os varejistas

16 de janeiro de 2022

NRF 2022: Tendências que vão moldar o varejo

16 de janeiro de 2022

NRF 2022: A experiência do cliente e sua influência na transformação do varejo

15 de janeiro de 2022

Táticas para a tomada de decisões e o futuro da loja física

15 de janeiro de 2022

Tendências de varejo 2022: 8 caminhos que você vai ter que percorrer

2 de fevereiro de 2022

O seu negócio está conectado com a chamada “Economia da Longevidade”?

2 de fevereiro de 2022

Perguntas Frequentes

Vale a pena ir à NRF? O que verei por lá?

Vale. Muito. A NRF é o maior evento do varejo mundial. Você conhecerá tendências, pessoas e oportunidades que vão mudar o jeito como você enxerga o varejo e o mercado de consumo.

O investimento vale a pena?

Sim. Além de acompanhar de perto a evolução do varejo no evento, você tem toda uma viagem inesquecível para aproveitar.

Por que devo ir?

O varejo e o mercado de consumo mudam a cada instante. A NRF é um evento em que você pode acompanhar de perto toda a transformação dos setores.

Devo ir sozinho ou em grupo?

A V180 acredita que, quanto mais pontos de vista, mais formas de enxergar as oportunidades. Por isso, recomendamos que você vá sempre com grupos guiados. Aqui, queremos conectar você ao nosso time de experts que faz acontecer.

E se eu apenas acompanhar os eventos pós-NRF?

O evento é intenso e dinâmico. Como cada pessoa tem uma visão sobre as tendências, a melhor forma de acompanhar debates, palestras e apresentações para ter a sua própria visão é participando.

A Varejo180 é perfeita para quem:

Busca evolução constante, possui ótimas referências, mas entende a importância da curadoria para não perder tempo.

Quer estar em um grupo que estimule o debate e a interação de maneira próxima, leve e descontraída.

Não gosta de modismos, bajulações e procura por networking que traga negócios reais.

Deseja conteúdo dinâmico e relevante para a sua realidade e não se interessa por palestra show.

Quer trocar ideias com profissionais diferentes e não as mesmas figurinhas carimbadas.

Espera que visita técnica não seja apenas passear por lojas sem objetivos claros.

Patrocínio

Apoio institucional

Apoio de mídia

Apoio estratégico