Adriana possui mais de 30 anos de experiência no entendimento de consumo, com larga experiência no varejo e na indústria, sendo mais de 12 como C-Level sendo especialista nas áreas comercial e marketing. 

Liderou negócios com faturamento acima de R$20Bilhões. Desenvolveu e implementou estratégias fundamentadas nas variáveis chave dos setores através de inovação em tecnologia e em proposta de valor em empresas como Unilever, Carrefour, Hypermarcas, Parmalat e Walmart.

Experiência com diversos projetos em ESG com o varejo e a indústria quando foi diretoria de Instituto de Sustentabilidade por 5 anos e membro de comitês dedicados à disciplina. 

Possui experiência com mais de 5 formatos de varejo e com mais de 100 categorias de produtos.

Sócia da Actavox consultoria, Conselheira de Administração, Mentora de scale ups e start ups na Endeavor e na FGV Ventures. Conselheira Consultiva do Instituto Mulheres do Varejo e coordenadora do Programa Diversidade em Conselho organizado por B3, IBGC, IFC, Spencer Stuart e WCD WomenCorporateDirectors. 

Administradora de empresas pela EAESP/FGV, MBA internacional pela FIA e Vanderbuilt, AMP pelo INSEAD e cursos de especialização pelo MIT, Insper entre outros.