Eric Feigenbaum é um líder reconhecido nas indústrias de merchandising visual e design de loja, com experiência em design nacional e internacional. Sua carreira inclui trabalhos em quatro diferentes setores da indústria. Como varejista, ele atuou na função de diretor corporativo de Visual Merchandising da loja de departamento Stern, uma divisão das Federated Department Stores, por 14 anos. Como designer, ele foi o diretor de Visual Merchandising da WalkerGroup/CNI, uma empresa de projetos arquitetônicos localizada na cidade de Nova York. No setor educacional, ele foi presidente do Departamento de Visual Merchandising do LIM College na cidade de Nova York de 2000 a 2015, onde criou o primeiro programa de graduação de quatro anos de Bacharelado em Visual Merchandising e o primeiro programa de mestrado nessa mesma área. Além disso, ele foi professor adjunto de design de loja no Fashion Institute of Technology. Atualmente, ele é o presidente e diretor criativo de sua própria empresa de design de varejo, a Embrace Design. Com muitas responsabilidades, ele também trabalha no setor editorial como consultor editorial/editor da revista VMSD de Nova York e é diretor de workshops para WindowsWear.
Feigenbaum recebeu importantes prêmios da indústria. Em 2012, ele recebeu a maior homenagem do setor, o cobiçado Prêmio Markopoulos. O professor Feigenbaum deu palestras em todo o mundo sobre visual merchandising e design de loja, incluindo apresentações no Congresso Mundial de Varejo e no NRF, bem como apresentações em Seul e Ulsan, Coréia do Sul; Fukuoka, Japão; Santiago, Chile; Hong Kong; Sydney e Melbourne, Austrália; São Paulo e Rio de Janeiro, Brasil; Dusseldorf, Alemanha; Montreal, Toronto e Vancouver, Canadá; Monterrey, Guadalajara e Cidade do México, México; Madri, Espanha; Lima, Peru; Bogotá e Medellín, Colômbia; e Milão e Ancona, Itália.
Feigenbaum também é membro fundador da PAVE (uma parceria para planejamento e educação visual) e é considerado um dos maiores especialistas e visionários nas indústrias de visual merchandising e design de loja.

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Perguntas Frequentes
Vale a pena ir à NRF? O que verei por lá?
Vale. Muito. A NRF é o maior evento do varejo mundial. Você conhecerá tendências, pessoas e oportunidades que vão mudar o jeito como você enxerga o varejo e o mercado de consumo.
O investimento vale a pena?
Sim. Além de acompanhar de perto a evolução do varejo no evento, você tem toda uma viagem inesquecível para aproveitar.
Por que devo ir?
O varejo e o mercado de consumo mudam a cada instante. A NRF é um evento em que você pode acompanhar de perto toda a transformação dos setores.
Devo ir sozinho ou em grupo?
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E se eu apenas acompanhar os eventos pós-NRF?
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