Formar equipes e proporcionar experiências para que as pessoas se apaixonem pelas marcas.
Ao longo dos seus 17 anos de carreira na Chute Gerdeman, uma importante agência de design de varejo, Jay integrou a disciplina da marca à experiência e prática da empresa. Chegando ao cargo de diretor de Criação em 2015 e Diretor-gerente em 2018, ele adaptou a empresa em todos os aspectos, auxiliando a sua integração com a maior rede de agências FCB/IPG.
A ampla experiência de Jay abrange todas as fases da estratégia de varejo e do processo de design, desde a criação do conceito inicial até a prototipagem e implementação em escala.
Sua visão colaborativa o levou a destinos de varejo em todo o mundo, com experiências em lojas na América do Norte e do Sul, Europa, Ásia e Oriente Médio. Sua lista de clientes inclui Target, Verizon, Lilly Pulitzer, M&M’s, Shinsegae, Krispy Kreme, Meijer, El Pollo Loco, CVS Health, FAO Schwarz, C&A e Comcast.
O trabalho de Jay foi reconhecido pela Fast Company, Design:Retail, Interior Design e pela VMSD, e ele liderou equipes em dois prêmios de “Loja do Ano”. Em 2019, Jay foi individualmente reconhecido como um influenciador líder de design do setor pelo prêmio de portfólio da revista Design:Retail.
Jay é um palestrante renomado com várias participações em eventos do setor, como a International Retail Design Conference (IRDC), GlobalShop, EuroShop, Design: Retail Forum, e National Retail Federation (NRF). Ele também faz parte do Conselho Consultivo Editorial da VMSD e é ex-membro do Conselho Administrativo da Dress for Success.

Conteúdo giro180.
Perguntas Frequentes
Vale a pena ir à NRF? O que verei por lá?
Vale. Muito. A NRF é o maior evento do varejo mundial. Você conhecerá tendências, pessoas e oportunidades que vão mudar o jeito como você enxerga o varejo e o mercado de consumo.
O investimento vale a pena?
Sim. Além de acompanhar de perto a evolução do varejo no evento, você tem toda uma viagem inesquecível para aproveitar.
Por que devo ir?
O varejo e o mercado de consumo mudam a cada instante. A NRF é um evento em que você pode acompanhar de perto toda a transformação dos setores.
Devo ir sozinho ou em grupo?
A V180 acredita que, quanto mais pontos de vista, mais formas de enxergar as oportunidades. Por isso, recomendamos que você vá sempre com grupos guiados. Aqui, queremos conectar você ao nosso time de experts que faz acontecer.
E se eu apenas acompanhar os eventos pós-NRF?
O evento é intenso e dinâmico. Como cada pessoa tem uma visão sobre as tendências, a melhor forma de acompanhar debates, palestras e apresentações para ter a sua própria visão é participando.
A Varejo180 é perfeita para quem:
Busca evolução constante, possui ótimas referências, mas entende a importância da curadoria para não perder tempo.
Quer estar em um grupo que estimule o debate e a interação de maneira próxima, leve e descontraída.
Não gosta de modismos, bajulações e procura por networking que traga negócios reais.
Deseja conteúdo dinâmico e relevante para a sua realidade e não se interessa por palestra show.
Quer trocar ideias com profissionais diferentes e não as mesmas figurinhas carimbadas.
Espera que visita técnica não seja apenas passear por lojas sem objetivos claros.