Head do lab da Neurons no Brasil, empresa dinamarquesa com atuação global que usa ferramentas e conhecimentos de neurociência e tecnologia avançada para prever o comportamento do consumidor, que tem como clientes Google, IKEA, TikTok, Facebook, Lowe’s, Nintendo, Ambev, VISA entre outras. 

Também atua como palestrante e faz demonstrações ao vivo com equipamentos de neurociência aplicada ao varejo e indústria, inovação, liderança e neuromarketing.

Graduada em arquitetura e urbanismo (UnB-DF), com MBA em gerenciamento de projetos (FGV), cursou Neurociência e Comportamento (PUC-RS) e já atuou em várias empresas no Brasil, Espanha, Inglaterra e Holanda. Atualmente seu foco é trazer a neurociência para mais perto das empresas e assim melhorar a experiência do cliente, a definição e criação de produtos e conceitos, estratégias de marketing e a sociedade em geral.

Certificada em Neuroscience for Business pelo MIT.

Conselheira do Ecossistema de Inovação da cidade de Londrina-PR e membro do comitê de parcerias e políticas públicas do Instituto Mulheres do Varejo.