Atuante na área de tecnologia há mais de 30 anos, com experiência diversificada em projetos, e em lançar e transformar organizações, tendo como principais áreas de atuação: estratégia de negócios, planejamento, vendas e marketing, inovação e transformação digital.
Executiva com atuação em empresas nacionais, multinacionais e familiares, como Seal Telecom, IBM, NCR, Motorola, Paperless e Camargo Corrêa, atendendo diversos segmentos de mercado tendo como foco principal varejo e indústria; e na área acadêmica como professora e orientadora em universidades e como mentora de startups.
Considerada uma das executivas com grande destaque na estratégia de desenvolvimento de negócios para a área de varejo- 2009 – 2014 – 2015 pelas empresas de tecnologia NCR Brasil e Motorola Solutions.
Formada em Conselho de Administração pela Saint Paul Escola de Negócios com extensão na LSE, pós em Ciência da Computação-FECAP, graduada em Computação-UNESP e em Administração de Empresas pela fIj.
CEO da Veraziones | Consultoria nas Áreas de Estratégia, Inovação, Transformação Digital | Economia Prateada.
Membro do Conselho de Varejo e do CONAI-Conselho de Inovação da ACSP.
Membro do IBGC Instituto Brasileiro de Governança Corporativa; “WCD – Women Corporate Directors” e Aging2.0 Chapter SP.
Co-autora do livro “Como?” – Reflexões e trajetórias dos participantes do Comitê 80 in 8 para enfrentar os desafios da equidade de gênero nos cargos de alta liderança e conselhos de administração, do Grupo Mulheres do Brasil.

Conteúdo giro180.
Perguntas Frequentes
Vale a pena ir à NRF? O que verei por lá?
Vale. Muito. A NRF é o maior evento do varejo mundial. Você conhecerá tendências, pessoas e oportunidades que vão mudar o jeito como você enxerga o varejo e o mercado de consumo.
O investimento vale a pena?
Sim. Além de acompanhar de perto a evolução do varejo no evento, você tem toda uma viagem inesquecível para aproveitar.
Por que devo ir?
O varejo e o mercado de consumo mudam a cada instante. A NRF é um evento em que você pode acompanhar de perto toda a transformação dos setores.
Devo ir sozinho ou em grupo?
A V180 acredita que, quanto mais pontos de vista, mais formas de enxergar as oportunidades. Por isso, recomendamos que você vá sempre com grupos guiados. Aqui, queremos conectar você ao nosso time de experts que faz acontecer.
E se eu apenas acompanhar os eventos pós-NRF?
O evento é intenso e dinâmico. Como cada pessoa tem uma visão sobre as tendências, a melhor forma de acompanhar debates, palestras e apresentações para ter a sua própria visão é participando.
A Varejo180 é perfeita para quem:
Busca evolução constante, possui ótimas referências, mas entende a importância da curadoria para não perder tempo.
Quer estar em um grupo que estimule o debate e a interação de maneira próxima, leve e descontraída.
Não gosta de modismos, bajulações e procura por networking que traga negócios reais.
Deseja conteúdo dinâmico e relevante para a sua realidade e não se interessa por palestra show.
Quer trocar ideias com profissionais diferentes e não as mesmas figurinhas carimbadas.
Espera que visita técnica não seja apenas passear por lojas sem objetivos claros.