Fundadora e CEO da Connect Shopper, Conselheira Certificada pela Celintbra em empresas de varejo e na GIC Brasil. Membro do Comitê de Educação e Conteúdo da ABC3. Mentora e Palestrante, Co-idealizadora e fundadora do Mulheres do Varejo.
Master Coaching pelo IBC, Mestre em comportamento do consumidor, MBA em Marketing, economista, especializada em varejo, pesquisa em marketing, gerenciamento por categoria, atuando há mais de 30 anos nestas áreas. Professora de Varejo, Pesquisa de Marketing e Comportamento do Consumidor
Foi Vice-Presidente de Marketing da Abmparo e Coordenadora Técnica da Associação ECR Brasil e Nordeste e ABRAFARMA.
Desenvolveu estudos e projetos nacionais e internacionais para os mais variados setores e empresas como Grupo Pão de Açúcar, Carrefour, Coop, WalMart, Zona Zul, Lopes, St Marché, SuperNosso, Enxuto, Abmapro, Anamaco, Construsete, Cassol, Home Center Carakás, Agro Alvorada, Drogaria Indiana, Pepsico, Nestlé, Línea, Química Amparo, Reckitt, Bombril, Mondeléz, etc.
É articulista em diversas revistas especializadas como SuperHiper, Super Varejo e Guia das Farmácias. Palestrante em diversos eventos empresariais e instituições de renome.
Autora dos livros Meu cliente não voltou, e agora?, Shoppercracia com a versão em inglês via ebook Shoppercracy e Varejo Conectado: Decisões Orientadas por dados pela editora Poligrafia.